quarta-feira, 27 de maio de 2009

Elas cantam Roberto Carlos


Aconteceu ontem, 26 de maio de 2009, em São Paulo, o show Elas Cantam Roberto Carlos - Divas. O show ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo e contou com a presença de nomes renomados da música como Marina Lima, Zizi Possi, Adriana Calcanhotto, Fafá de Belém, Alcione, Luiza Possi, Nana Caymmi, Wanderléa, Ana Carolina, Paula Toller, Fernanda Abreu dentre outras. Participaram também a atriz Marília Pêra e a apresentadora Hebe Camargo, as quais deram um show a parte. Roberto cantou apenas três canções no show: "Emoções", "Como é Grande o meu Amor por Você" (acompanhado das "Divas") e "É Preciso Saber Viver" (também acompanhado pelas "Divas"). Entre altos e baixos (como as apresentações de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte) o show foi um dos mais belos e foi gravado para gerar Cd, DVD e especial de TV a ser exibido pela Rede Globo neste domingo (31) após o Fantástico.

Eis o repertório do show:

1- Você não Sabe
- Hebe Camargo
2- Canzone per Te - Zizi Possi e Luiza Possi
3- Proposta - Zizi Possi
4- Sua Estupidez - Alcione
5- Desabafo - Fafá de Belém
6- A Distância - Celine Imbert
7- Se Você Pensa - Daniela Mercury
8- Esqueça - Daniela Mercury e Wanderléa
9- Você vai ser o meu Escândalo - Wanderléa
10- Nossa Canção - Rosemary
11-Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
12- As Curvas da Estrada de Santos
- Paula Toller
13- 120, 130, 150 por Hora - Marília Pêra
14- Como Dois e Dois - Marina Lima
15- As Canções que Você fez pra Mim - Sandy
16- Só Você não Sabe
- Mart'nália
17- Do Fundo do meu Coração - Adriana Calcanhotto
18- Falando Sério - Cláudia Leitte
19- Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
20- Força Estranha - Ana Carolina
21- Os Seus Botões - Ivete Sangalo
22- Olha - Ivete Sangalo
23- Emoções - Roberto Carlos
24- Como é Grande o meu Amor por Você - Todos
25- É Preciso Saber Viver
- Todos

Nenhum comentário: