sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um repentino sumiço... a saga!


Pois então... quero me desculpar mais uma vez pelo meu sumiço de três semanas! Acontece que, neste período de tempo, fiquei sem internet e sem qualquer tipo de meio de contato com o mundo virtual. Minhas preces só foram ouvidas ontem, quando o técnico da NET finalmente resolveu achar o endereço da minha casa que, consta no arquivo deles, está errado! Engraçado que quando a conta deve chegar eles jamais erram o endereço, não é? Pois então, minha volta foi tão repentina e consagrada (por mim, claro) que eu vou correr com as notícias aqui (que não são poucas). Tenho que falar de MUITA coisa ainda... desde Madonna à Rita Lee e, sem me esquecer, claro, das homenagens à pequena notável Carmen Miranda que no dia 09 de Fevereiro completaria, se viva, 100 anos de idade. Enfim... de pouco em pouco eu vou atualizando este blog... Tem tanta coisa, dentre essas tantas coisas, um selo novo que eu ganhei (ah, felicidade! hehe), tem a volta do teatro e a produção dos meus dois novos espetáculos. Enfim, aguardem acontecimentos.

abraços e, como sempre, me desculpem pela falta.

BC.

Nenhum comentário: