sábado, 31 de janeiro de 2009

"Mimar Você"


Eu quis postar aqui a canção que me rendeu o prêmio TCA de melhor canção. "Mimar Você" foi uma música feita à base de voz e violão em homenagem à minha filha querida do coração, Daniela Oliveira (foto). Mesmo tendo sido feita num momento em que nós estávamos em crise pai-e-filha, a canção é uma das que eu mais me orgulho de ter feito. Eis:

Mimar Você
(Bruno Cavalcanti)

A incorporação do belo,
A ligação, o elo entre o bem e o mal.
Instituição do ciúme, Cabral.
Nossas boas vidas sempre se cruzaram
Nossos belos carmas enfeitaram
O luar, o crescer, eu mimar só você,
Meu bem, minha querida, meu amor, minha filha!
Em tempos de sol ou de chuva em nós,
Nosso carinho não faz jus, não faz nós, não faz mais.
Comprovação, aprovação de um único medo,
Mimar você é meu segredo.
Nossa linguagem, risadas, viagem dentro do coração,
Nossos medos, linguagens, segredos por você,
Medo de você!
Medo de mim!
Seja ele, eu, seja você assim!
O luar, o crescer, eu mimar só você,
Meu bem, minha querida, meu amor, minha filha!
Dorme, minha menina, não tenha medo, bicho cururu
Vou cantar a canção que eu fiz pra você chuchu!
O luar, o crescer, eu mimar só você,
Meu bem, minha querida, meu amor, minha filha!

Nenhum comentário: