sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O repertório do 'Beijo Bandido' de Ney.


Ney Matogrosso estreou na noite de 29 de janeiro, no Teatro Tom Jobim (Rio de Janeiro), seu novo show. Paralelo à turnê Inclassificáveis (que segue na estrada por este ano de 2009), o show Beijo Bandido tem aura totalmente avessa ao espetáculo do 'camaleão'. Com aura camerística (lembrando o mitológico show Pescador de Pérolas, onde, pela primeira vez, Ney apresentou-se sem fantasia e de cara limpa para seu público), o show segue uma linha de shows feita para teatros. Eis o repertório do (irretocável) show onde Ney canta desde grande sucesso de Elis Regina ("Fascinação"), passando por tema interessante de Chico Buarque com Edu Lobo ("A Bela e a Fera") até parceiria de Cazuza com Dé e Bebel Gilberto, a canção "Mulher sem Razão" que emergiu da bela maré de Adriana Calcanhotto. O repertório:

1- Tango pra Teresa
2- Segredo
3- Fascinação
4- Invento
5- De Cigarro em Cigarro
6- A Bela e a Fera
7- A Distância
8- Tema de Amor de Gabriela
9- Veleiros
10- Doce de Coco
11- Medo de Amar
12- Bicho de Sete Cabeças
13- As Ilhas

BIS:
1- Poema dos Olhos da Amada
2- Mulher sem Razão

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi dizer que esse novo show, "Beijo Bandido" é simplesmente deslumbrante, que Ney extasia o público exibindo uma forma vocal extraordinária.
Realmente, esse cara canta muito, e sempre escolhe temas curiosos p/ o repertório. Pena que o início da temporada vai demorar, afinal, ele continuará c/ o excelente "Inclassificáveis" por muito tempo ainda.

José Carlos Lima disse...

Lindo e vibrante em seus quase 70 anos de idade

Unknown disse...

Eu estou LOUCA pra ve esse show.
Pois é o que mas o povo comenta que está um estrondo. Viva !! os seus 67 anos.