sábado, 31 de janeiro de 2009

A hora e a idade da estrela.


Na tarde de hoje (31/ 01/ 2009) fui ao shopping Morumbi (São Paulo) para comemorar a idade da estrela. A estrela a qual me refiro é a minha queridíssima Beatriz Afonso, a supra-citada Bea (foto). E a idade é o seu aniversário. Hoje Bea completa a idade da estrela, seus 14 anos, 14 anos conduzidos como um barco sem cais mas sempre com um sentido: a felicidade! Não preciso dizer o quanto essa estrela é especial na minha vidinha vulgar, afinal ela é mitológica, diga-se lendária... Hoje comemoramos esse momento que não tem paga e nem tem preço no shopping Morumbi com um grande (quando eu digo grande não é exagero) encontro de amigos (dela) que, apesar das faltas, mostraram-se amigáveis. Isadora e Sheila, que amores! Reencontrar pessoas especiais foi, digamos, um dos pontos baixos, pois o encontro foi lânguido e formal (com excessão da Janaína, um amor incondicional), sem grandes "emoções". Mas, como tudo que leva o nome dessa estrela, o encontro (com ela) foi o mais perfeito possível! Enfim, fica essa singelíssima homenagem à essa menina TÃO querida, tão amada e que, no passar do tempo, tornou-se tão especial na minha vida... aliás, especial e totalmente indispensável!

FELIZ ANIVERSÁRIO BABY!!!

Um comentário:

silvia disse...

parabéns a uma garota que terá um futuro brilhante pela frente e aproveite bastante essa idade maravilhosa,modelo!!!