terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sono


Quando estou com sono saio do meu próprio corpo e deixo que duas figuras tomem conta dele. Não há critérios, a que chegar primeiro... chegou! São dois extremos da minha personalidade. Uma é um amor. Você pode se tornar uma das pessoas mais queridas por mim quando esta personalidade está à postos; Assim como você, pessoa mais querida, pode se tornar a pessoa que mais desprezo quando a outra personalidade está á postos. Uma personalidade mau humorada, sem paciência, que se importa se você está bem ou mau, mas achará todos os motivos fúteis, juvenis e idiotas. Ambas as personalidades são extremamente carentes e precisam ou de atenção redobrada ou de atenção nenhuma. E se uma delas falar contigo, pelo amor de Deus, responda. Ou você não tem escolha, vai me odiar pra sempre!
É, o sono me deixa numa mutação terrível. Gente muito querida já teve de lidar com essa minha loucura de dupla personalidade sonolenta. Claro que isso é uma doença, a qual nem mais o tarja preta dá jeito!

Nenhum comentário: