sábado, 20 de fevereiro de 2010

"A História de Ester" estreia em março na Record


Com estreia agendada março na Rede Record, a minissérie bíblica A História de Ester chega às telinhas mais especificamente no dia 03. A minissérie conta com a direção de João Camargo e adaptação de texto de Vivian de Oliveira.
A trama conta a história de Ester (Gabriela Durlo) que conquista o coração do rei Assuero (Marcos Pitombo) e torna-se a rainha do povo persa. A minissérie se passa em 400 a.C., na antiga Pérsia (atualmente Irã). Hadassa (Gabriela Durlo), ainda criança, é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro) depois do assassinato de seus pais, Lia (Cássia Linhares) e Abiail (Juan Alba), numa perseguição dos amalequitas aos judeus. Mordecai foge e cria Hadassa que, mais tarde, adota o nome de Ester. Ela se casará com o rei Assero e se tornará rainha, tudo para salvar seu povo.

Fonte: Portal ADTV.

* Aqui entre nós? Que coisa CHATA! Não costumo dar minha opinião nas notícias mas, venhamos e convenhamos, uma emissora que tenta a todo custo colocar em sua programação coisas ligadas à religiosidade já é demais. É por isso que a Record nunca atinge o primeiro lugar no ibope e chega a perder pro SBT o segundo lugar. A sinopse da história é chata, as personagens tem nomes que jamais serão decorados pelo grande público e o enredo é completamente cansativo. Eu já desconfiei dessa minissérie quando foi anunciado que seria filmado, agora então... ai, meus sais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido o pior de tudo é que esse tipo de minissérie tem tantos personagens com cada nome e as roupas todas iguais que vc confunde todos, rsssssssss. é triste, mas quando eu tento assistir um eu me perco toda, pois todos tem barba, usam as mesmas roupas, andam com os mesmos tipos de cavalos e todos enchem a cara, enfim parece um bando de japones tudo igual né!!!!!!!!!!!!