quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gavin deixa Titãs por "esgotamento"


Baterista do grupo Titãs, Charles Gavin anunciou sua saída do grupo e atribuiu seu afastamento ao "esgotamento". O baterista diz estar cansado das turnês e querer resolver problemas pessoais. Abaixo o comunicado oficial enviado pelo baterista ao site Planeta Titãs:

"Amigas e companheiras de estrada:
Como sabem, meu afastamento dos Titãs foi divulgado nesta sexta, 12 de fevereiro de 2010, e, consequentemente, oficializado. A primeira coisa que digo é: não se preocupem com a banda - um excelente baterista já foi colocado em meu posto, indicação de meu irmão Cesar - o que torna este momento de ruptura menos triste, menos doloroso e mais dinâmico. Tenho certeza de que os Titãs viverão sua nova fase de forma criativa e positiva. Os shows serão incríveis como sempre foram...
Gostaria de expressar aqui o meu eterno agradecimento por todos estes anos em que vocês nos fizeram companhia, trazendo sempre na bagagem apoio, admiração, alegria, carinho, inspiração e alto astral. Obrigado mesmo, de coração.
Meu afastamento se deve a um esgotamento físico e mental, provocado pelo que acontece quando uma banda como os Titãs alterna, ano após ano, álbuns e turnês - condição muito bem retratada na música
Turnê, do disco Domingo.
Apesar de saber que a essência de uma banda de rock’n’roll é estar na estrada como diz a canção do disco
Sacos Plásticos, percebi que não estava feliz - são as contradições da vida...
Meu afastamento é amigável, transparente, realizado sem ressentimentos ou mágoas, acertado da melhor maneira possivel, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs.
Nós estamos bem...
Peço à vocês que levem esta mensagem aos outros fãs da banda.E a gente vai se falando...
Beijos, Charles Gavin"

Nenhum comentário: