segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'Elas Cantam Roberto' em pré-venda na Saraiva


Já está em pré-venda no site oficial da livraria Saraiva o Cd duplo que reúne o áudio do show Elas Cantam Roberto Carlos - Divas, realizado na noite de 26 de maio de 2009 no Theatro Municipal de São Paulo. Com lançamento previsto pela Sony Music para o dia 04 de setembro, o Cd duplo apenas omite o dueto feito por Wanderléa com Daniela Mercury na canção "Esqueça", o inapropriado e desnecessário segundo número de Ivete Sangalo ("Os Seus Botões") e o último número coletivo, dado com "É Preciso Saber Viver" (número provavelmente excluído do roteiro oficial). Eis o roteiro do disco Elas Cantam Roberto Carlos (capa acima - retirada do site oficial da Saraiva):

Cd 1

1- Você não Sabe - Hebe Camargo
2- Canzone per Te - Luiza Possi e Zizi Possi
3- Proposta - Zizi Possi
4- Sua Estupidez - Alcione
5- Desabafo - Fafá de Belém
6- A Distância - Celine Imbert
7- Se Você Pensa - Daniela Mercury
8- Você vai ser o Meu Escândalo - Wanderléa
9- Nossa Canção - Rosemary
10- Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11- 120...150...200km por Hora - Marília Pêra


Cd 2

1- As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
2- Como Dois e Dois - Marina Lima
3- As Canções que Você fez pra Mim - Sandy
4- Só Você não Sabe - Mart'nália
5- Do Fundo do meu Coração - Adriana Calcanhotto
6- Falando Sério - Cláudia Leitte
7- Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
8- Força Estranha - Ana Carolina
9- Olha - Ivete Sangalo
10- Emoções - Roberto Carlos
11- Como é Grand eo meu Amor por Você - Roberto Carlos e Divas

Nenhum comentário: