domingo, 13 de novembro de 2011

Elenco de "Priscila - A Rainha do Deserto"


Chega ao Brasil em 2012 o sucesso Priscila - A Rainha do Deserto e, dentre os 2 mil candidatos inscritos, fora já selecionado o elenco que fará parte da montagem que estreará em 2012 no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Ruben Gabira (Pernas pro Ar), Luciano Andrey (West Side Story) e André Torquato (As Bruxas de Eastwick) viverão as três drag queens que aventuram-se pelo deserto a bordo do ônibus Priscila. Saulo Vasconcelos (O Fantasma da Ópera) será o mecânico Bob que se aventura ao lado das três drags, e caberá a Simone Gutierrez (Hairspray), Priscila Borges (Mamma Mia!) e Lívia Graciano (Jeckyll & Hyde - Médico e o Montro) encanrarem as três divas do espetáculo. E Andezza Massei (Mamma Mia!) viverá Shirley.
O espetáculo tem estreia prevista para 2012 e terá a mesma equipe criativa o espetáculo que estreou no início do ano na Broadway.

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso de sua ajuda profissional e claro muito empenho pessoal para que isso aconteça.

Semana que vem a musical Priscilla Rainha do Deserto tem estréia marcada em São Paulo.

Já imaginou minha cabeçinha como está né rs.

Faço a drag queen Tchaka em minha vida à 10 anos, o filme me inspirou em tudo, figurino, trejeitos, postura, maquiagem e um caminho para fazer da arte algo profissional, rentável sem nunca perder o lúdico desse universo que me encanta tanto.

Enfim, gostaria de saber , com sua influência , existe a possibilidade de colocar a Tchaka na PRÉ-ESTRÉIA no Shopping Bourbon, para que eu possa realizar meu sonho em ver, sentir e vivenciar a peça e seus atores.

Agradeço e torço muito para que o resposta seja SIMMM.

Saudades.

Tchaka Drag Queen

Rainha das Festas

11 32142845

11 91327750

http://tchaka.com.br/