
"Cara Palavra", cujo o videoclipe foi gravado na cidade de Casablanca, no Marrocos, após uma apresentação da cantora no Festival Dinamarquês Roskilde, abre o álbum dando a impressão que o Rock pesado predomina no disco, mero engano. Ele conta com doses de Pop/Rock e algumas pitadas de Reggae e épico - um misto, estilo musical tão peculiar que Karina tem e traz baladinhas mais suaves como "A pessoa morre" e "Amor brando", além da canção em inglês "The war's dancing floor", que certamente agradará o público que frequenta Baladas Retrô. Merece destaque também "Não precisa me procurar" - música que fecha o disco com chave de ouro, tamanha intensidade de sonoridade e letra.
Assim é Karina: Tão única, Tão ela.
*O Álbum lançado pela Coqueiro verde e pratrocinado pela Natura musical, pode ser baixado gratuitamente no site da Cantora http://www.karinabuhr.com.br/ .
Mais sobre Karina Buhr:
Ela nasceu na Bahia em 1974 e cresceu em Recife/PE. Sua carreira musical começou como percussionista de blocos de Maracatu, entre eles dos tradicionais "Piaba de Ouro" e "Estrela Brilhante". Ainda em Recife, fundou a banda Comadre Folozinha, gravou 2 cds e fez diversos shows, inclusive fora do país. Em 1998 foi convidada pelo diretor Zé celso martinez corrêa para integrar o elenco das peças "Bacantes" e "Os sertões" no Teatro Oficina, em São Paulo, onde além de atuar como atriz compôs várias músicas para a trilha sonora. Karina também fez parte da Banda pernambucana Eddie.
Confira o clipe de "Cara Palavra":
(Por Priscila Toller)
Nenhum comentário:
Postar um comentário