domingo, 4 de abril de 2010

Aprendendo com Sue Sylvester


People, abaixo vou postar algumas frases da personagem Sue Sylvester (Jane Lynch) da série norte americana Glee. A personagem é um tipo de vilã, professora de educação física e preparadora física das líderes de torcida, mas não vou ficar aqui contando o release do programa, quem quiser assistir sintonize na Fox em algum horário e espere dar sorte.

Assim disse Sue Sylvester:

"Não consigo ver estudantes ficando emocionados, a não ser que seja de exaustão física";

"Eu encorajo minhas garotas a serem campeãs. Se vão ir pra faculdade? Não sei e não me importo. Se elas precisam aprender espanhol? Claro, se quiserem virar lavadoras de pratos ou jardineiras";

"Eu encorajo minhas garotas a viverem com medo e criar um ambiente de terror e aleatório e irracional";

"Você está certo, Will. Eu tento destruir o coral com convicção tamanha que só posso chamar de religião";

"Eu gosto tanto de minorias que cogito me mudar pra Califórina para fazer parte de uma";

"Não confio em homens de cabelo cacheado. Não consigo deixar de imaginar passarinhos botando ovos aí, e isso me enoja";

"Sempre achei que o desejo de procriar demonstra uma enorme fraqueza pessoal";

"Brigo com crianças! Elas precisam ser aterrorizadas. É como leite materno pra elas";

"Vou pedir a vocês que cheirem seu suor. Esse é o cheiro do fracasso. Agora saiam, pois está contaminando meu escritório".


E viva Sue Sylvester.

Nenhum comentário: