quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A vida pede provas que quem ama dá.


Em uma de suas letras, Marina Lima diz que a vida pede provas que quem ama dá! Desde que a cantora publicou um post com esse mesmo título no blog de seu site oficial eu me senti instigado a entender melhor o que Marina queria dizer com essa frase! Bem, não entendi o ponto de vista dela, mas cheguei a uma conclusão muito pessoal! Acho que Marina estava errada!
A vida sempre nos pede provas e isso é fato, mas será que realmente só quem ama as dá? Hoje tive um tremendo baque, uma novidade na minha vida que duvido muito que me leve a lugares muito altos pois, como nas outras vezes, a novidade não veio com a pessoa certa (acho que entendem o que eu digo, não?! hehe). Quem ama realmente dá as provas que a vida pede, mas muitas vezes chega a dar de má vontade! A má vontade de se dar tal prova chega até a ser insuportável, pois jamais sabemos quando a verdade é verídica e quando ela é falsa. Vou esperar para que essa verdade confirme-se verídica ou falsa, até lá é bem provável que soframos, mas do que é feita a vida se não de altos e baixos (hehehehe - salve Louise Carrey rs). A vida pede provas que quem ama dá... Espero poder dar a vida o que ela me pede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno... o que há? É aquele assunto q vc contou pra Léty? Se for... t^otorcendo por você menino... Aliás, eu sempre desconfiei, viu? Ela disse uma coisa que é verdade, isso já deveria ter rolado há muito tempo... Mas agora se rolar vai ser ótimo... Você não fútil, pelo contrário, é ótimo que isso aconteça... torço, viu? (adoro criar um mistériozinho! rsrsrsrsrsrs)

bjokas meu anjo!