quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Loucura incerta...


Ontem eu virei a madrugada com vontade de escrever um texto que mostrasse a loucura que está sendo certo momento da minha vida... Eu acho interessnate que algumas pessoas me definem como o garoto que tem 15 anos mas com peso intelectual/ emocional de 40... Acho isso maravilhoso! Mas, por mais que eu venha a ter realmente esse peso de 40, algumas dúvidas desse universo teen que eu tanto renego acabam me pegando... Entre amores e desamores a idéia era escrever um texto neste sentido... mas mudei de idéia ao ler um poema da minha queridíssima Huanna Macedo. Ao ler o poema, fiz questão de colocar o meu dedo entre os versos de Huanna, deixando com minha cara para que combinasse mais com o Infinitivamente Pessoal. Fiquem agora aos nossos sons.

Loucura Incerta

No fundo dos teus olhos vejo a esperança;
Em torno do teu abraço sinto desejo;
Na essência do teu perfume noto a dor de perder
Um grande amor.
No seu doce toque de ternura sob minha face
Descubro como faço mal a você quando lhe falo de amores que nunca amei de verdade,
Sem que a verdade seja uma realidade.
Lendo minhas loucuras nas estrelas
Percebo o quanto somos iguais,
O quanto nos desejamos e nos apaixonamos
Sem ao menos notarmos a beleza de uma loucura interna.
Só lhe peço um favor, se fui ou se sou ao menos importante pra você,
Me guarde em um lugar que ninguém, nem em sua morte,
Me tiraria.
Me guarde no fundo dos teus olhos,
No meio da tua memória tão cheia de lembranças,
No entorno do seu coração tão cheio de esperanças.
Me guarde onde ninguém possa me achar...
Onde ninguém se quer vai desconfiar da minha estadia,
Me leve para onde o dia é noite e a noite é dia.

Huanna Macedo.

adaptação: Bruno Cavalcanti.

Nenhum comentário: