segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dois, se você quer amar...


"Dois, se você quer amar não basta um só amor", estes são os versos de "Três", uma das músicas mais expressivas do repertório de Marina Lima, e estes versos, acredito eu, servem como um cais no meu barco de apresentações para apresentar essas duas pessoas tão belas, interessantes, tão... inclassificáveis! O mais engraçado é que quando eu as conheci parecia que eu as conhecia já de outros carnavais (bons carnavais). Uma é o carnaval a outra é a quarta-feira, o que eu achei mais interessante, afinal enquanto uma parece ser uma louca varrida (amoooooo) a outra parece ser mais calma e contida (amoooo)... Mas nem por isso deixam de ser especiais. Uma é a louca, a Isadora (de roupa rosa) e a outra é a contida, a Sheila (a de roupa laranja). Confesso que nunca me relacionei tão rápido com duas pessoas e que, nessa relação, houvesse uma troca de amizades... adorei! Enfim, esse é um post de agradecimento como costumo fazer vez em quando aqui... Quero deixar bem claro a singela adoração que tenho por essas duas... yes, baby... e o manicômio vai enchendo! rsrsrs.

queridas i love you vocês.

Um comentário:

Sheila disse...

uhuuuul
A GENTE SE COMPLETAA :)

menino do some e aparecee
adoreei te conheceer
e obrigada por TUUDO isso aí que você escreveu!

beijooos ;*