quinta-feira, 18 de março de 2010

Brasil...

Quando se anda por São Paulo num dia comum, pega-se ônibus, anda-se a pé, atravessa-se ruas, avenidas, embrenha-se em becos e lojas a primeira impressão que você tem é: Que péssima educação!
Eu tenho que fazer RPG, que vem a ser reabilitação para minha coluna, então para ir e voltar ando de ônibus. Nestes transportes públicos vê-se de tudo. Já discuti muito pela falta de educação alheia, o que me deixa extremamente irritado e com uma vontade louca de bater naqueles que faltam com educação para com outros. É algo que me deixa indignado. Hoje cheguei em casa com a certeza de que escreveria e publicaria aqui um texto metendo o pau em São Paulo, a qual tanto amo. Minha indignação foi completa quando se misturou com o cansaço de um dia comum. Mas, confesso a vocês, senhores, meus queridos leitores fantasma: esse vídeo que postarei aqui mudou minha ideia. Elza Soares cantando o Hino Nacional realmente é algo emocionante que fez com que eu simplesmente fechasse minha boquinha e acalmasse meus dedos nestas teclas ferozes. Deixo com vocês abaixo o vídeo de uma das damas da música brasileira: Elza Soares. Viva Elza!


2 comentários:

Anônimo disse...

Voltando ao assunto gravação do DVD de Maria Bethânia.
Por favor responda:
Pressupondo que você quis dizer que o show Dentro do Mar tem rio foi quente e empolgante, me desculpa a ignorância, mas como o diretor pode interferir no registro do show a ponto de torná-lo frio e pouco empolgante?
Poderia me responder com exemplos?
Obrigado

Bruno Cavalcanti disse...

Anônimo, eu não disse em momento algum que o diretor tornou o SHOW pouco empolgante, mas sim que o registro é frio a ponto de ficar chato. O show "Dentro do Mar tem Rio" era extremamente quente e delicioso, mas o DVD foi completamente decepcionante. O Andrucha não conseguiu captar a beleza do show. Sim, dou exemplo! Não sei se vocÊ assistiu ao show "Picnic" da Rita Lee. Se assistiu talvez tenha se decepcionado com o registro em DVD também. A direção da gravação foi do Rodrigo Carelli, que dispôs as câmeras em lugares que não valorizaram as imagens e a edição também foi pecaminosa, assim como o DVD de Bethânia. Bia Paes Leme dirigiu o show "Tempo Tempo Tempo Tempo" de Bethânia e também dirigiu a captação de imagem... o DVD é o mais lindo que Bethânia já lançou. Um diretor de vídeo não interfere no show em si, mas pode interferir no modo que o show é registrado.
Espero ter respondido sua questão, e desculpe não ter respondido antes... não vi o comentário.

BC.